Centros de Custos - Orientações sobre Convenio nº108/2018

Publicado: Terça, 30 Abril 2019 17:12 | Última Atualização: Terça, 30 Abril 2019 17:13

O presente projeto visa fortalecer a extensão universitária da UFLA por meio de fomento de eventos de extensão de pequeno e médio porte, visando atender as comunidades interna e externa da universidade. Esta parceria busca atender a demanda por uma gestão administrativa e financeira necessária para realizar os eventos da UFLA, para isso, a FUNDECC contribuirá com sua experiencia e agilidade, inclusive para alocação de recursos materiais e financeiros para o efetivo apoio.

Vigente desde julho de 2018, foram realizados na UFLA 1290 atividades com um total de 26739 participantes.

A abertura de centro de custo é direcionada para os eventos onde haverá a necessidade de gestão financeiras de recursos oriundos de inscrições, patrocinios, doações e etc.

Para isso o coordenador da atividade deve encaminhar à PROEC o Oficio de Abertura de Centro de Custos e o Plano de trabalho do Evento. Caso já tenha aberto um centro de custos, ele deve encaminhar somente o Plano de Trabalho do evento.

Após a avaliação da PROEC, será encaminhado à FUNDECC para abertura do Centro de Custos. Encerrado o evento, o responsável deverá encaminhar à PROEC um relatório do evento, relatando os gastos, incluindo coberturas na midia e fotos.

FORMULÁRIOS

Modelo de Oficio para Abertura do Centro de Custos

Modelo do Plano de Trabalho de Eventos

DOCUMENTOS