Resultado Edital PROEC/CE Nº 006/2018 – Estágio não obrigatório na UFLA

Publicado: Quinta, 24 Mai 2018 09:55 | Última Atualização: Quinta, 24 Mai 2018 10:00

A Universidade Federal de Lavras torna público o resultado da seleção de candidatos para duas vagas em ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), de acordo com edital EDITAL PROEC/CE Nº 006/2018, divulgado em 10 de abril de 2018.

Os selecionados devem entrar em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para serem informados acerca dos procedimentos para início das atividades de estágio.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA
COORDENADORIA DE ESTÁGIOS

Campus Universitário – Caixa Postal 3037 - 37.200-000 - Lavras-MG