PROJETO RONDON

Publicado: Quarta, 05 Outubro 2016 14:07 | Última Atualização: Sexta, 18 Mai 2018 15:00
  PROEC divulga os convites para a participação no Projeto RONDON em 2017/2
OPERAÇÃO RONDÔNIA CINQUENTENÁRIO
A Operação “Rondônia Cinquentenário” será desenvolvida entre os dias 07 a 23 de julho 2017, em 15 (quinze) municípios do Estado de Rondônia.
» Download
OPERAÇÃO SERRA DO CACHIMBO
A Operação “Serra do Cachimbo” será desenvolvida entre os dias 14 a 30 de julho de 2017 e foram contemplados 08 (oito) municípios, sendo 07 (sete) do estado de Mato Grosso e 01 (um) do estado do Pará.
 Veja o convite para inscrição da sua Instituição de Ensino Superior nesta Operação do Projeto Rondon. » Download
    Solicitamos a todos que enviaram propostas, que encaminhem à PROEC. As propostas devem ser enviadas à PROEC para analise e envio da seguinte forma: - Cópia Digital para o Email : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Cópia Impressa entregue na Recepção da PROEC até as 18 hrs - Dados dos professores   Prazo Final de Envio À PROEC: 19/10/2016
Equipes Cada equipe será composta por 10 rondonistas, sendo dois professores e oito alunos dos cursos de graduação. Todos devem pertencer à instituição de ensino selecionada para a operação. Quanto aos alunos, deverão estar cursando a segunda metade do curso, mas não poderão ter participado de operações anteriores do Projeto Rondon. Uma das preocupações é que as equipes sejam tão multidisciplinares quanto for possível – ou seja, devem incluir estudantes de diferentes áreas do conhecimento. A Proposta de Trabalho deverá abranger as seguintes áreas temáticas, conforme o Conjunto de Ações escolhido, “A”, “B” ou “C”, abaixo: Conjunto A: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde. Conjunto B: Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho. Conjunto C: Comunicação Social.

Missão Anterior

Missão Tocantins Janeiro/2017