Projeto Rondon

Publicado: Quarta, 16 Agosto 2017 09:39 | Última Atualização: Quarta, 16 Agosto 2017 10:55

PROEC divulga os convites para a participação no Projeto RONDON em 2017/2

Operação Rondônia Cinquentenário

A Operação “Rondônia Cinquentenário” será desenvolvida entre os dias 07 a 23 de julho 2017, em 15 (quinze) municípios do Estado de Rondônia.

Operação Serra do Cachimbo

A Operação “Serra do Cachimbo” será desenvolvida entre os dias 14 a 30 de julho de 2017 e foram contemplados 08 (oito) municípios, sendo 07 (sete) do estado de Mato Grosso e 01 (um) do estado do Pará.

Solicitamos a todos que enviaram propostas, que encaminhem à PROEC.

As propostas devem ser enviadas à PROEC para analise e envio da seguinte forma:

• Cópia Impressa entregue na Recepção da PROEC até as 18 hrs
  • Dados dos professores (Operação, Município, Nome, Peso, Tamanho da Camiseta, CPF, RG, Órgão Expedidor, Sexo, Data de Nascimento, Estado Civil, Tipo Sanguíneo, Fator RH, Nº De Identificação Social, UF de nascimento, Cidade de Nascimento, Nome Completo da Mãe, E-mail, Telefone, Celular, Curso, Endereço Residencial, Bairro, CEP, UF, Município, Nome do Contato, Telefone)

Prazo Final de Envio À PROEC: 19/10/2016

Equipes

Cada equipe será composta por 10 rondonistas, sendo dois professores e oito alunos dos cursos de graduação. Todos devem pertencer à instituição de ensino selecionada para a operação. Quanto aos alunos, deverão estar cursando a segunda metade do curso, mas não poderão ter participado de operações anteriores do Projeto Rondon. Uma das preocupações é que as equipes sejam tão multidisciplinares quanto for possível – ou seja, devem incluir estudantes de diferentes áreas do conhecimento.

A Proposta de Trabalho deverá abranger as seguintes áreas temáticas, conforme o
Conjunto de Ações escolhido, “A”, “B” ou “C”, abaixo:
Conjunto A: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.
Conjunto B: Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.
Conjunto C: Comunicação Social.

Missões Anteriores