Ir direto para menu de acessibilidade.

Mudanças no Abono de Faltas

Publicado: Terça, 05 Mai 2015 12:38 | Última Atualização: Sexta, 18 Mai 2018 15:00

Topo Cursos e Eventos

Com a implementação do Sistema de Eventos da PROEC, conseguimos ter mais modernidade e agilidade no registro e gestão dos eventos realizados pela UFLA.  O novo sistema permite inscrição online nas atividades e os certificados agora estão vinculados ao perfil do participante. Ele pode ter acesso a todos os eventos que participou na UFLA em um só lugar. Já não há a necessidade de imprimir os certificados, criando assim mais agilidade e economia de papel. Ao termino do evento, caberá à coordenação confirmar a presença e o certificado aparecerá no perfil  do participante.

Diante destas novidades, a PROEC informa que não receberá mais listas de presença para abono de faltas. Esta medida visa assegurar maior dinamismo e garantir a liberação dos certificados no perfil dos participantes.

A PROEC informa que não foram feitas mudanças no período para abono de faltas (7dias úteis).

A confirmação de presença deverá ser feita pelo módulo de eventos no SIG (www.sig.ufla.br) e os procedimentos para a confirmação das presenças está no tutorial disponível no link: http://www.proec.ufla.br/site/cursos-e-eventos/

Att.

Coordenadoria de Cursos e Eventos

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura