UFLA de portas abertas

Gentileza solicitar descrição da imagem

O UFLA de Portas Abertas tem como objetivo principal institucionalizar a popularização da formação profissional em ciência, tecnologia e inovação por meio da vivência de estudantes do Ensino Básico no âmbito da Universidade.

No dia do evento, que ocorre no primeiro semestre do ano, são realizadas atividades elaboradas por todos os envolvidos nos cursos de graduação, coordenadores, professores e alunos, visando apresentar os cursos da UFLA aos visitantes.

Acesse o site do evento

Inscrições para equipe de apoio

Os estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA interessados em colaborar com a organização do VII UFLA de Portas Abertas devem preencher o formulário de inscrição (clique aqui). A Coordenadoria de Entidades de Extensão entrará em contato para esclarecer dúvidas e agendar reuniões necessárias.

Acesse o formulário de inscrição para equipe de apoio

Mais informações sobre o UFLA de Portas Abertas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (35) 21422003

UFLA de Portas Abertas

Edições anteriores