PROEC lança Edital para Entidades de Extensão

Publicado: Quarta, 16 Agosto 2017 10:38 | Última Atualização: Quarta, 16 Agosto 2017 10:38

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (PROEC) lançará um Catálogo de Divulgação das Entidades de Extensão da UFLA. O Catálogo dará publicidade para as atividades realizadas pelas Entidades de Extensão da Universidade (Núcleos de Estudos, Empresas Juniores e INCUBACOOP), no âmbito nacional e internacional. O intuito é fortalecer o papel das entidades e dar mais visibilidade às atividades desenvolvidas na Universidade.

As informações sobre as entidades devem ser submetidas à PROEC até o dia 21/08/2015, através do preenchimento do Anexo I do Edital, via digital (a ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e via impressa (que deverá ser impressa e assinada pelo docente responsável).

Para compor o Catálogo, as Entidades de Extensão devem estar regularmente registradas na PROEC e se adequar às normas propostas pelo Edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 26/08/2015 e a divulgação do resultado final será no dia 31/08/2015.