Ir direto para menu de acessibilidade.

Centro de Inteligência em Mercados - CIM

Histórico

O CIM foi criado em 2002, pelo Professor Luiz Gonzaga de Castro Junior, no Departamento de Administração e Economia da UFLA com o objetivo de construir uma estrutura que favorecesse o conhecimento e desenvolvimento do agronegócio pelos alunos da universidade. Atualmente, o núcleo possui cede na Agência de Inovação do Café (INOVACAFE) e possui parcerias com grandes instituições publicas e privadas do setor, proporcionando aos alunos um ambiente de aprendizado com situações reais, preparando- os para o mercado de trabalho como também proporcionado informações e conhecimento para a comunidade.

Objetivos Gerais

O CIM é uma organização especializada em pesquisa, treinamento e prestação de serviços relacionados às áreas de economia, contabilidade, finanças, Inteligência competitiva, gestão de empresas, mercados de capitais, comercialização, estatística, marketing, negócios e cadeias produtivas.

Áreas de Atuação

  1. Mercado
  2. Economia
  3. Comercialização
  4. Inteligência Competitiva

Responsável pela Entidade

Professor Luiz Gonzaga de Castro Junior Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dados Institucionais

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. www.icafebr.com.br