Art. 10. Ao Colegiado da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura
compete:
I. promover a integração dos planos e programas de extensão e cultura propostos pelas unidades administrativas da Instituição;
II. apreciar os planos, os programas e atividades de extensão e cultura propostos pelas unidades administrativas da Instituição;
III. propor convênios e acordos com entidades públicas e privadas visando à implementação da extensão universitária e promoção cultural;
IV. planejar, programar, normatizar e supervisionar os eventos de extensão e cultura, tomando todas as medidas e providências necessárias ao seu pleno
desempenho, juntamente com as unidades administrativas realizadoras de cada evento;
V. solicitar aos responsáveis da PROEC, na sua área de atuação, relatórios de execução de atividades;
VI. auxiliar a PROEC e suas Coordenadorias prestando esclarecimentos e dando pareceres técnico-científicos dentro das áreas de especialidade de cada um;
VII. identificar as carências, as necessidades, as experiências e os conhecimentos que realimentem os processos de ensino-pesquisa da UFLA;
VIII. definir a política de extensão e cultura na Universidade e elaborar a programação de atividades de extensão e cultura;
IX. servir de grau de recurso das decisões das Coordenadorias;
X. praticar os demais atos inerentes a seu campo de ação.

Relação do Membros do Colegiado de Extensão e Cultura

Atualizada em 27/10/2020