Ir direto para menu de acessibilidade.

Pathos - Aperfeiçoamento em Patologia Veterinária

Publicado: Terça, 07 Abril 2020 17:16 | Última Atualização: Terça, 07 Abril 2020 17:16

Histórico

O núcleo de estudos surgiu da necessidade de promover maior integração entre os graduandos e pós- graduandos interessados na área com profissionais especializados, por meio da realização de encontros semanais, cursos e eventos diversos, periodicamente, além de proporcionar aos discentes a oportunidade de acompanhar de perto as atividades exercidas pelos professores do Setor de Patologia. Foi fundado em 14 de novembro de 2013, pelos estudantes de pós-graduação do Curso de Medicina Veterinária, da Universidade Federal de Lavras: Camila Costa Abreu, Débora Ribeiro Orlando, Karen Yumi Ribeiro Nakagaki, Kiyoko Uemura Utiumi, Pâmela Aparecida de Lima e Rafael Carneiro Costa e pelos professores Josilene Nascimento Seixas, Djeison Lutier Raymundo, Mary Suzan Varaschin e Flademir Wouters.

Objetivos Gerais

Congregar profissionais e estudantes, tendo por finalidade promover cursos, simpósios, seminários, encontros técnicos, palestras.

Áreas de Atuação

  1. Patologia: Aquisição de conhecimentos em Patologia Veterinária por meio de cursos, simpósios, seminários, encontros técnicos, palestras sobre enfermidades de animais.
  2. Patologia: Aquisição de habilidades em Patologia Veterinária, por meio da participação na rotina de diagnóstico em patologia.
  3. Patologia: Acompanhamento dos estudantes do grupo no atendimento em propriedades da área de influência do Setor de Patologia Veterinária.

Responsável pela Entidade

Professora Angélica Terezinha Barth Wouters Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dados Institucionais

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.