Centro de Inteligência em Mercados - CIM

Publicado: Terça, 31 Março 2020 16:45 | Última Atualização: Terça, 31 Março 2020 16:45

O CIM foi criado em 2002, pelo Professor Luiz Gonzaga de Castro Junior, no Departamento de Administração e Economia da UFLA com o objetivo de construir uma estrutura que favorecesse o conhecimento e desenvolvimento do agronegócio pelos alunos da universidade. Atualmente, o núcleo possui cede na Agência de Inovação do Café (INOVACAFE) e possui parcerias com grandes instituições publicas e privadas do setor, proporcionando aos alunos um ambiente de aprendizado com situações reais, preparando- os para o mercado de trabalho como também proporcionado informações e conhecimento para a comunidade.

O CIM é uma organização especializada em pesquisa, treinamento e prestação de serviços relacionados às áreas de economia, contabilidade, finanças, Inteligência competitiva, gestão de empresas, mercados de capitais, comercialização, estatística, marketing, negócios e cadeias produtivas.

1. Mercado
  2. Economia