Ir direto para menu de acessibilidade.

Consulta pública sobre minuta - Regulamento do Funcionamento das Empresas Júniores no Âmbito da UFLA

Publicado: Quinta, 21 Novembro 2019 17:36 | Última Atualização: Quinta, 21 Novembro 2019 17:35

A Coordenadoria de Desenvolvimento Tecnológico e Social da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público a consulta sobre a minuta: Regulamento do Funcionamento das Empresas Juniores no Âmbito da UFLA. A consulta pública é uma importante ferramenta de participação social, através dela o coletivo consegue dar opiniões, e obter informações.

As sugestões sobre a referida minuta poderá ser dada através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A consulta pública estará aberto até o dia 29/11/2019.

 

Link para a minuta

 

Sobre as empresas juniores

De acordo com a Lei nº 13.267 de 6 de abril de 2016 (Lei das Empresas Juniores) uma empresa júnior é uma associação civil composta por estudantes matriculados em um curso de ensino superior, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos associados, capacitando-os para o mercado de trabalho. 

Hoje, a UFLA conta com 18 empresas juniores que desenvolvem serviços para empresas, entidades e sociedade em geral, nas suas respectivas áreas de atuação.