RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA UFLA

Publicado: Quarta, 14 Junho 2017 05:32 | Última Atualização: Sexta, 18 Mai 2018 14:56
A Universidade Federal de Lavras torna público e homologa o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA para o 2º semestre de 2017, realizado conforme edital nº 002/2017. RESULTADO EDITAL 002-2017 Estágio Obrigatório na UFLA Retificação Resultado Edital PROEC/CE Nº 002/2017
  • Os estagiários deverão entrar em contato com o supervisor para marcarem o período do estágio.
  • Os alunos da UFLA deverão preencher sua solicitação de estágio no Sistema de Gerenciamento de Estágio (www.sge.ufla.br), para emissão do termo de compromisso.
  • Os alunos de outras instituições de ensino deverão apresentar na PROEC o Termo de Compromisso de Estágio, assinado pelo representante da instituição de origem, em três vias, antes de iniciarem o estágio.
Relação de Candidatos Excedentes e Desclassificados