Resultado Edital PROEC/CE nº 008/2014

Publicado: Quinta, 11 Dezembro 2014 14:42 | Última Atualização: Sexta, 18 Mai 2018 15:00
A Universidade Federal de Lavras torna público e homologa o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA, realizado conforme edital PROEC/CE nº 008/2014. RESULTADO-Estágio Obrigatório - 1ºsemestre Os estagiários deverão entrar em contato com o supervisor para marcarem  o período do estágio. Na área de Clínica Médica de Pequenos Animais o estágio será oferecido a partir de março/2015. Os alunos da UFLA deverão se apresentar  na Proec antes do início do estágio para emissão do termo de compromisso. Os alunos de outras instituições de ensino deverão apresentar na PROEC o Termo de Compromisso de Estágio, assinado pelo representante da instituição de origem, em três vias,  antes de iniciarem o estágio.