Orientações relacionadas à pandemia

Visando à preservação da comunidade acadêmica da UFLA, enquanto perdurar a pandemia de COVID-19 o Setor de Estágios adotará as seguintes medidas:

ATENDIMENTO

O atendimento ao público será realizado pelo telefone (35) 3829-1317 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não haverá atendimento presencial, exceto para retirada de documentos com agendamento prévio.

ESTÁGIOS

Estágios a serem realizados nas dependências da UFLA estão temporariamente suspensos; já os estágios realizados fora da UFLA permanecem autorizados.

CERTIFICADOS

As fichas de avaliação para a emissão de certificados de estágios não obrigatórios, cadastrados pelo SGE ou manualmente, deverão ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sugerimos que, ao invés de procurar o orientador para recolher a assinatura, o estudante digitalize o documento já preenchido e assinado pelo supervisor e encaminhe ao orientador por e-mail. Ele então, pelo e-mail institucional, encaminhará o documento à PROEC declarando sua aprovação.

Os certificados referentes a estágios cadastrados pelo SGE ou manualmente continuarão sendo enviados ao estudante por e-mail.

TERMOS GERADOS PELA INSTITUIÇÃO CONCEDENTE

Os termos gerados pela instituição concedente do estágio continuarão sendo assinados pela Pró-Reitora, mas pedimos que atentem para as seguintes orientações:

- os termos devem ser entregues no setor de Protocolo;

- ao entregar o termo, o estágio já deve estar aprovado no sistema;

- a retirada dos documentos assinados na PROEC será agendada por e-mail;

- após recolher todas as assinaturas, digitalize o documento completo e encaminhe para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CONVÊNIOS

A documentação para celebração dos convênios de estágio, incluindo a ficha assinada pelo representante legal, deve ser encaminhada apenas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não é necessário entregar a documentação impressa.