ptenfres

Coordenadorias

Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.

Subcategorias

• Setor de Entidades de Extensão

O Setor de Entidades de Extensão, tem por finalidade estimular, supervisionar e apoiar as atividades da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, das Empresas Juniores, dos Núcleos de Estudos e do Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias.

• Setor de Cultura

O Setor de Cultura é responsável pela coordenação, promoção e desenvolvimento de manifestações artísticas na comunidade universitária, bem como pela inserção da UFLA no cenário artístico da sociedade.

• Setor de Cursos e Eventos

O Setor de Cursos e Eventos é responsável pela coordenação, promoção e desenvolvimento das atividades relacionadas a cursos e eventos de extensão universitária promovidas pela UFLA.

• Setor de Estágios

O Setor de Estágios é responsável pela coordenação, promoção e desenvolvimento das atividades relacionadas às ações de concessão de estágio escolar supervisionado em que a UFLA fizer parte como instituição de ensino ou órgão público concedente.

• Setor de Museus

O Setor de Museus e Patrimônio Histórico - CMPH, tem por finalidade buscar mecanismos para a preservação dos Museus e do Patrimônio Histórico Cultural da UFLA e para o desenvolvimento projetos museológicos e museográficos.

• Setor de Programas e Projetos

A Coordenadoria de Projetos e Programas é responsável por implementar a política de projetos e programas relacionados às ações de extensão promovidas pela UFLA.

• Pré-Uni - Programa de Apoio Pré-Universitário

O Pré-Uni – Programa de Apoio Pré-Universitário é um cursinho Pré-vestibular gratuito, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras que dá a oportunidade aos alunos de escolas públicas, oriundos de famílias com vulnerabilidade socioeconômica.