Núcleo de Estudo em Estatística Genômica - STAGEN

Publicado: Quarta, 01 Abril 2020 11:48 | Última Atualização: Sexta, 01 Mai 2020 02:44

A ideia de se criar o Núcleo de Estudo em Estatística Genõmica surgiu com o objetivo de reunir alunos que cursaram a disciplina estatística genômica e que tinham por objetivo aprofundar seus conhecimentos na área. Tendo em vista a grande demanda de alunos, tanto da estatística quanto da genética, nessa linha de pesquisa, buscou-se então reunir esses estudantes dentro de núcleo de pesquisa comum.

Estudar, pesquisar e promover eventos (simpósios e ciclo de palestras) pertinentes à estatística genômica.

1. Genética/Estatística: Análise de dados referentes a estudos na área de genética animal e vegetal.

www.des.ufla.br