Grupo de estudos em Educação Física Escolar e Esporte Educacional

Publicado: Terça, 31 Março 2020 16:56 | Última Atualização: Sexta, 01 Mai 2020 02:51

O grupo de estudos foi fundado pelo professor Raoni Machado, do DEF, com o intuito de melhorar a formação dos graduandos em EF vinculados ao PIBID, utilizando-o como meio para colocar em prática o que foi estudado, ao mesmo tempo em que a prática traz questões para o estudo.

Estudar teoria e prática da EF escolar, assim como o esporte da escola na formação dos estudantes do curso de licenciatura em EF

1. Educação Física: Escolar Educação Física presente nos currículos escolares.
  2. Olimpismo: Estuda o esporte como fenômeno social e ferramenta educacional.

www.def.ufla.br