PROEC lança Edital para Entidades de Extensão 2020

Publicado: Quinta, 13 Fevereiro 2020 09:02 | Última Atualização: Quinta, 23 Fevereiro 2023 16:45

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (PROEC) torna público o edital do Catálogo de Divulgação das Entidades de Extensão da UFLA. O Catálogo dará publicidade para as atividades realizadas pelas Entidades de Extensão da Universidade (Núcleos de Estudos, Empresas Juniores e INCUBACOOP), no âmbito nacional e internacional. O intuito é fortalecer o papel das entidades e dar mais visibilidade às atividades desenvolvidas na Universidade.

As informações sobre as entidades devem ser submetidas à PROEC até o dia 3/4/2020, através do preenchimento do formulário on-line

Formulário

Para compor o Catálogo, as Entidades de Extensão devem estar regularmente registradas na PROEC e se adequar às normas propostas pelo Edital.

As entidades que já submeteram as informações na edição passada devem submeter novamente o formulário. No entanto, é permitido que dados anteriores sejam mantidos desde que respeitado o limite de caracteres estipulado.

O resultado preliminar será divulgado no dia 10/4/2020 e a divulgação do resultado final será no dia 17/4/2021.