Publicados os editais para eleição de representantes no Conselho de Extensão e Cultura da Proec

Publicado: Quarta, 16 Março 2022 14:39 | Última Atualização: Quinta, 09 Novembro 2023 15:54

Está aberto o processo para eleição de representantes dos estudantes, dos docentes, dos técnicos administrativos e das políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI) no Conselho de Extensão e Cultura da PROEC/UFLA (editais nº  001, 002, 003, 004 e 005). Os candidatos devem se inscrever até as 17 horas do dia 25 de março de 2022, por meio de formulário eletrônico que consta nos editais.

Serão escolhidos neste processo os representantes dos discentes de graduação, discentes de pós-graduação, docentes do quadro efetivo da UFLA, técnico-administrativos do quadro efetivo da UFLA, lotados na PROEC e das Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão.

A votação ocorrerá em no dia 5 de abril de 2022 para a eleição de discentes de graduação, discentes de pós-graduação e docentes, das 8 às 17 horas.

No dia 6 de abril de 2022 será a eleição para os representantes de técnico-administrativo e das Políticas de EDI, das 8 às 17 horas

As eleições serão por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA e no dia da votação será enviado aos segmentos da comunidade um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação.

Serão eleitos membros titulares e suplentes.

Confira os editais:

Edital 01 - Estudantes de Pós-Graduação