II UFLA Faz Extensão

UFLA Faz Extensão

Logo UFLA faz extensão 2

Acontecerá na UFLA ,no dia 28 de novembro de 2018, o II UFLA Faz Extensão. Com atividades gratuitas, o evento busca aproximar a sociedade da Universidade e atender a demanda de cursos nas áreas de estudo da UFLA.

Até o momento já temos mais de 30 atividades confirmadas e mais ainda estão em processo de confirmação! Através da ofertas de cursos, oficinas e ações voltadas para toda a população, abordaremos diversos temas: Finanças, Saúde, Produção, Meio Ambiente, Direito e muitos outros.

Acesse a lista de atividades

Lista das Atividades resumidas

Inscrições

As inscrições para as atividades do UFLA Faz Extensão serão feitas em duas etapas:

- Pelo link disponivel neste site a partir das 14h do dia 12/11/2018
- Presenciais no dia do evento

Feira de Artesão e Agricultura em transição Agroecológica

Durante o II UFLA Faz Extensão, acontecerá a Feira de Artesãos e da Agricultura Familiar. Ela será realizada no centro de Convivência e contará com feirantes e expositores de Lavras e da Região. O II Ufla Faz Extensão acontecerá no Campus da UFLA no dia 28 de Novembro de 2018, das 8h às 18h.

Para participar é necessário seguir as regras do Edital a seguir e entregar a documentação na PROEC até dia 19/11/2018!

Retificação do Edital

A Universidade Federal de Lavras consolidou-se como um importante centro de produção de conhecimento e formação e profissionais em seus 109 anos de fundação. De Escola agrícola até atingir o posto de uma das melhores universidades do Brasil, a UFLA através da extensão universitária atendia às demandas de ofertas de cursos e oficinas práticas voltadas para o dia a dia do pequeno produtor rural.

No ano de 2017 tivemos a oferta de 90 atividades e mais de 600 participantes da comunidade. No ano de 2018, buscando dar continuidade estas ações e aumentar a oferta das mesmas, a UFLA decide criar o evento UFLA Faz Extensão. Com um enfoque direcionado para o pequeno e médio produtor rural e suas famílias, este evento busca a oferta de ações que dialoguem diretamente com a realidade dos produtores de nossa região e suas famílias.