RESULTADO DA 2ª SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA UFLA

Publicado: Terça, 14 Junho 2016 12:44 | Última Atualização: Sexta, 18 Mai 2018 14:56
A Universidade Federal de Lavras torna público e homologa o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA, realizado conforme edital PROEC/CE nº 007/2016. RESULTADO EDITAL nº 007/2016
  • Os estagiários deverão entrar em contato com o supervisor para marcarem o período do estágio.
  • Os alunos da UFLA deverão se apresentar na Proec antes do início do estágio para emissão do termo de compromisso.
  • Os alunos de outras instituições de ensino deverão apresentar na PROEC o Termo de Compromisso de Estágio, assinado pelo representante da instituição de origem, em três vias, antes de iniciarem o estágio.