ptenfres

EDITAL PROEC/CE Nº001/2020 - Edital Contínuo de Estágio Obrigatório

Publicado: Terça, 19 Novembro 2019 16:06 | Última Atualização: Sexta, 29 Novembro 2019 10:18

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, faz saber que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo de candidatos a ESTÁGIO OBRIGATÓRIO na UFLA, durante o ano de 2020.

O processo seletivo destina-se a formação do quadro de Estagiários em ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, para discentes de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e Instituições de Ensino conveniadas à UFLA.

Acesse o Edital

A primeira chamada do Edital receberá inscrições no pedrído de 20 de novembro à 11 de dezembro.

Os interessados deverão se inscrever diretamente com o responsável pela vaga através do e-mail informado.

Acesse a relação de vagas disponíveis na primeira chamada

Vagas adicionadas 28/11/2019: Restaurante Universitário