EDITAL PROEC/CE Nº 003/2019 SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA UFLA

Publicado: Terça, 23 Abril 2019 21:59 | Última Atualização: Segunda, 10 Junho 2019 16:46

SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA UFLA
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna pública nova abertura de inscrições para seleção de candidatos a ESTÁGIO OBRIGATÓRIO na UFLA, para o 1º semestre de 2019, que
será regida pela Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, pela Orientação Normativa nº 2, de 24 de junho de 2016, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relação do Trabalho no Serviço Público e pelas condições estabelecidas neste edital.

1. DA DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS E DA HABILITAÇÃO EXIGIDA
1.1. O Departamento/Setor, número de vagas, área de atuação, pré-requisitos e período do estágio estão especificados no Anexo I.
1.2. Conforme o Decreto nº 9.427, de 28 de junho de 2018, ficam reservadas para os candidatos autodeclarados como pretos ou pardos trinta por cento do número total das vagas
de estágio.
1.3 Os candidatos negros concorrerão concomitantemente às vagas reservadas e às vagas destinadas à ampla concorrência, de acordo com a sua classificação na seleção.
1.4 Os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecido para a ampla concorrência não serão computados para efeito do preenchimento das vagas reservadas.
1.5 Na hipótese de desistência de candidato negro aprovado em vaga reservada, a vaga será preenchida pelo candidato negro classificado na posição imediatamente posterior.
1.6 Na hipótese de não haver número de candidatos negros aprovados suficiente para ocupar as vagas reservadas, as vagas remanescentes serão revertidas para a ampla
concorrência e serão preenchidas pelos demais candidatos aprovados, observada a ordem de classificação.

Acesse o EDITAL: 03/2019

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. As inscrições estarão abertas no período de 23 de abril de 2018 a 17 de maio de 2019. Os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues na Pró-Reitoria de Extensão e
Cultura em envelope lacrado, ou enviados pelo correio (Sedex) com data de postagem até o dia 17 de maio de 2019, para o endereço abaixo:

Universidade Federal de Lavras
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura