EDITAL PROEC/CE Nº 002/2019 SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO NA UFLA

Publicado: Quarta, 17 Abril 2019 11:04 | Última Atualização: Sexta, 24 Mai 2019 18:16

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos a ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO, para um período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por até 2 (dois) anos, que será regida pela Lei no 11.788 de 25 de setembro de 2008, pela Orientação Normativa no 2, de 24 de junho de 2016, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relação do Trabalho no Serviço Público e pelas condições estabelecidas neste edital. A seleção do estagiário não implica em obrigatoriedade de efetivação da contratação, a qual dependerá de disponibilidade orçamentária da instituição.

1. DA DISTRIBUIÇÃO DE VAGA E DA HABILITAÇÃO EXIGIDA

1.1. A Diretoria de Relações Internacionais - DRI oferecerá 1 (uma) vaga de estágio para graduandos do curso de Letras (Inglês/Português), Direito, Jornalismo, Administração e Administração Pública.

1.2. ÁREA DE ATUAÇÃO

- Tradução (para o idioma inglês) de ementas de todas as disciplinas da UFLA de Graduação e Pós- Graduação;

- Tradução (para o idioma inglês) de documentos relacionados à descrição dos cursos de Graduação e dos programas de Pós-Graduação da UFLA;

- Tradução (para o idioma inglês) de documentos acadêmicos que tenham por finalidade contribuir com o Projeto de Internacionalização da UFLA;

- Tradução (para o idioma inglês) de textos jornalísticos; - Tradução (para o idioma inglês) de documentos jurídicos referentes à tramitação de instrumentos de cooperação internacional;

- Tradução (para o idioma inglês) de documentos administrativos relacionados à gestão da UFLA.

1. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições estarão abertas no período de 17/04/2019 a 08/05/2019. Os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, nos horários das 10 às 12 horas e das 16 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de postagem até o dia 02/05/2019, para o endereço abaixo:

Universidade Federal de Lavras Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Coordenadoria de Estágios Caixa Postal 3037 37200-000 - Lavras/MG

Acesse o Edital

RESULTADO DO EDITAL